Com uma vitória por 2 sets a zero a equipe estrelense deu o primeiro passo na busca do título dos Jogos Escolares Brasileiros, que está sendo realizado em Cuiabá-MT.
Considerada a "chave da morte", onde entre as quatro fortes equipes somente duas passam para as semi-finais, o jogo de estréia frente ao Paraná já representava uma decisão de campeonato.
As atletas comandadas pelo técnico Rodrigo Rother entraram em quadra arrasadoras. Abrindo logo o placar, não titubearam e fecharam o primeiro set em 25x17. Na segunda parcial, o início foi justamente o contrário. Quando tudo parecia bem, a equipe do Colégio Expoente abriu 5x0, levando Rother a gastar seus dois tempos logo no início do set (0x3 e 0x5). A chamada parece ter acordado as gaúchas, que colocaram a cabeça no lugar e foram buscando o placar, chegando na virada em 11x10. A partir daí só deu Martin Luther. Dominando as ações, principalmente no bloqueio e na defesa, fechou o set em 25x15 e o jogo em 2x0.
Neste sábado, as 15h15min, o adversário será o Colégio Contato, representante de Pernambuco. No domingo, no mesmo horário, será a vez das gaúchas enfrentarem as cariocas do CEL. As duas melhores equipes da chave "B" enfrentam nas semi-finais as duas melhores da "A", composta pelos colégios Campos Salles (São Paulo), Fátima (Distrito Federal), Conexão (Santa Catarina) e Colégio e Curso (Paraíba).
CONFIRA A MATÉRIA NO SITE OFICIAL DOS JOGOS SOBRE A VITÓRIA DO MARTIN LUTHER E DESTACANDO AS ATLETAS/IRMÃS LITIELE E SABRINE!
Litiele e Sabrine ajudam Martin Luther a vencer Expoente no vôlei feminino
Nenhum comentário:
Postar um comentário