Karolina Tormena é a capitã do Brasil no Sulamericano
As 12 jogadoras que estão defendendo o Brasil no torneio são as levantadoras Thais e Lyara; as centrais Laiza, Marcella e Gabi; as ponteiras Karoline, Lana, Gabriela e Sabrine; as opostas Lorenne e Edinara; além da líbero Lais.
Na opinião do técnico brasileiro, Maurício Thomas, a ansiedade atrapalhou bastante o desempenho de suas comandadas na partida. Segundo ele, esse foi o principal motivo da atuação ruim frente a frágil seleção do Uruguai.
"As meninas estavam muito ansiosas para jogar este campeonato. As juvenis, que estiveram aqui no mês passado, contaram que os jogos tinham sempre muitos espectadores. Isso fez nosso time errar bastante, principalmente no saque. Foi a ansiedade. Cometemos erros individuais, normais para uma estreia. As uruguaias jogaram bem e nós tivemos bons momentos. Vamos melhorar ao longo da competição", disse Maurício.
O discurso da capitão Karoline Tormena foi muito parecido com o de seu treinador. De acordo com a ponteira, os erros foram consequência do nervosismo e ansiedade com o início do campeonato.
"Entramos muito nervosas e ansiosas. Podemos fazer muito melhor do que apresentamos hoje. Erramos muito. O passe não chegava na mão e nos desconcentramos com facilidade. Ganhamos, mas vamos melhorar para a próxima partida", prometeu a capitã.
Os jogos do Brasil podem ser vistos clicando no site abaixo:
Frequência Latina
Nenhum comentário:
Postar um comentário