PAULA É CAMPEÃ PAULISTA COM O MOLICO!
Paula comemorou seu primeiro título com a camisa da atual campeã da Superliga.
Com ginásio lotado e dominante em quadra, o MOLICO/Osasco venceu o SESI-SP e conquistou o título do Campeonato Paulista de 2013. Em partida realizada no José Liberatti, em Osasco, a equipe mandante controlou as ações desde o começo do embate e superou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 21/13, 21/18 e 21/19, em uma hora e 19 minutos de confronto. Com a vitória, as comandadas do técnico Luizomar de Moura ganharam o bicampeonato consecutivo, já que repetiram o feito de 2012. Além disso, é o décimo troféu estadual de Osasco.
O MOLICO/Osasco sagrou-se campeão com uma campanha de sete vitórias e apenas três derrotas. O elenco que levantou a taça do Paulistão conta com as opostas Sheilla e Lia; as centrais Thaisa, Adenízia, Larissa e Marjorie; as ponteiras Caterina Bosetti, Sanja Malagurski, Talita, Paula Mohr, Ingrid e Gabi; as levantadoras Fabíola, Ana Maria e Mariana Nardi; e as líberos Camila Brait e Dani Terra.
Esta é a terceira Superliga de Paula. A primeira foi pela equipe de São Caetano e a segunda foi defendendo o Minas Tênis Clube.
NOS JOGOS ABERTOS DE SANTA CATARINA: OURO, PRATA E BRONZE!
Os "JASC" são a principal competição do calendário esportivo catarinense, superando inclusive o campeonato estadual em importância e onde as equipes se preparam o ano todo na busca do importante título.
Na edição de 2013 a equipe de Rio do Sul (representante catarinense na Superliga) confirmou o favoritismo e conquistou o tetracampeonato. A líbero Andressa Krachesky teve significativa passagem pela equipe adulta da Univates/Avates, onde conquistou dois títulos gaúchos. A final foi contra a forte equipe de Chapecó, onde atua a central Gabriela Irajá, campeã brasileira universitária com a Univates/Avates em 2012. Completando o pódio, na terceira colocação ficou Blumenau, da líbero Stéfani Schwarz, que encerrou seu ciclo nas categorias de base da equipe estrelense e no início deste ano transferiu-se para Santa Catarina. Pela Languiru/CML/AVATEs/Pref. Estrela Téfi foi cinco vezes campeã gaúcha nas categorias de base (uma vez no mirim, duas vezes no infantil e duas vezes no infanto).
Andressa é a líbero de Rio do Sul na Superliga.
Téfi (segurando a bandeira de Blumenau) ficou em 3° nos JASC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário