Renata recebeu das mãos do Dacol o troféu de melhor jogadora da partida.
A irregluaridade tem sido a tônica das partidas da equipe infanto-juvenil da Languiru/Martin Luther/Pref. Estrela, mas isso já era previsto, como explica o técnico da equipe na competição, Luiz Eduardo Dacol: "Nossa equipe é muito jovem e estamos enfrentando adversárias adultas, mais experientes e que nos colocam em várias situações de dificuldade". Mas ainda assim, a equipe vem superando estas dificuldades e surpreendendo adversários na busca das vitórias. Para Marcelo Sehn, o Senão, que divide com Dacol a direção da equipe, as meninas estão evoliuindo a cada partida: "Traçamos a meta de chegar entre os quatro primeiros e disputar o terceiro lugar. Com este resultado aqui em Caxias do Sul, estamos muito perto de atingir nosso objetivo".
Na partida desta quinta-feira, dia 27, em Caxias do Sul, a equipe estrelense começou mal, perdendo os dois primeiros sets, mas recuperou-se e virou a partida por 3x2, com parciais de 14x25/24x26/25x19/26x24/15x09. Na última rodada a equipe já havia vencido a AVF/Água Schin, em Santa Maria, também por 3x2, depois de estar vencendo por dois sets a zero, ceder o empate, mas vencer no tie break.
O próximo desafío, último do segundo turno do Estadual Adulto, será em Passo Fundo, frente ao Notre Dame, neste domingo as 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário