Técnicos das equipes que buscam o título continental. Maurício (d) é auxiliado por Juca Klein.
O Brasil iniciou nesta terça-feira (30.09) a luta por mais um título no vôlei feminino. A seleção brasileira estreou no Sul-Americano Juvenil Feminino em Barrancabermejam, na Colômbia, contra a equipe da casa e venceu por 3 sets a 0 (25x19/25x6/25x18). Esta equipe, repleta de jovens talentos em sua safra é uma promessa para substituir a vencedora seleção adulta bicampeã olímpica.
O técnico Maurício Thomas convocou as levantadoras Thaís (Pinheiros) e Lyara (Bradesco), as ponteiras Drussyla (Rio de Janeiro) Karol (Minas) Lana (Pinheiros) e Gabi Cândido (Maringá), as centrais: Laiza (Bradesco) Gabi (Minas) e Letícia (Blumenau). As opostas da seleção são Lorenne e Arianne, ambas do Pinheiros, e a líbero é a jovem Laís (Minas). O técnico é Maurício Thomas e seu assistente Juca Klein.
Esse é o 22º Sul-Americano que o Brasil participa e busca seu 18º título. Desde 1988 as meninas da nossa seleção não conseguem resultado diferente do ouro. Além do Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Argentina compõem o grupo único do Campeonato de 2014.
TRANSMISSÃO DOS JOGOS AO VIVO!
A Confederação Sul-Americana de Voleibol faz a transmissão ao vivo dos jogos através do site da entidade (Clique aqui para ver os jogos!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário