SEJAM TODOS BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DA AVATES!
Agradecemos o seu interesse pelo nosso trabalho e convidamos a acompanharem o blog no decorrer da temporada. Aqui encontrarão muitas informações sobre tudo que acontece com nosso projeto e nossas equipes!
Abraço a todos e torçam por nós!


PATROCINADORES E APOIADORES DE 2018:
- UNIVATES
- COOPERATIVA LANGUIRU
- LOJAS BENOIT
- PREFEITURA DE ESTRELA
- DOCILE
- PLASTRELA
- LOJA SHOW DOS ESPORTES
- NUTRICIONISTA NÁDIA RIGOBELLO
- CLÍNICA DE FISIOTERAPIA ESPAÇO E SAÚDE

quarta-feira, 6 de abril de 2016

"MÃO" DIREITA!!! VÔLEI ESTRELENSE INICIA O ANO COM TÍTULO!

EQUIPE INFANTIL DISPUTOU A COPA RS EM CASA E, JÁ NA ESTRÉIA, CONQUISTOU O TÍTULO DA PRIMEIRA COMPETIÇÃO DA FEDERAÇÃO GAÚCHA DE VOLEIBOL NO ANO!

Se no futebol usa-se o termo "iniciar com o pé direito" para ocasiões que começam bem, no vôlei está correto mudar a afirmação para "iniciar com a mão direita". E foi assim que a equipe estrelense da Languiru/Martin Luther/AVATES marcou o início das competições da Federação Gaúcha de Voleibol no ano.
Neste domingo, dia 3, a equipe infantil disputou em casa a Copa Rio Grande do Sul. Com a participação de 11 equipes, as atletas estrelenses não tomaram conhecimento e venceram todas suas seis partidas, levantando o troféu ao final do dia. O vice-campeonato ficou com o Sinodal, de São Leopoldo, e o terceiro lugar com o Notre Dame, de Passo Fundo.

Equipe infantil, campeã da Copa Rio Grande do Sul 2016.

PENEIRA PARA NOVAS ATLETAS
Mesmo com o título, a equipe estrelense demonstra não estar acomodada e segue buscando novos talentos para suas equipes. E a oportunidade será dia 15 de abril, no ginásio do Colégio Martin Luther.
As interessadas em ingressar nas equipes das várias categorias, deverão se apresentar as 13h30min, diretamente no ginásio, e inscrever-se com os técnicos responsáveis que estarão lá presentes. A participação é gratuita e direcionada a crianças e adolescentes dos 11 aos 16 anos.
O coordenador técnico Rodrigo Rother, que também é técnico da Seleção Gaúcha, explica que não é necessário "ser craque" para ingressar na equipe estrelense: "Buscamos primeiramente aquelas que tem potencial para no futuro alcançarem o alto nível. Muitas hoje não sabem jogar, mas tem essa perspectiva, altura, desenvoltura para aprender e, principalmente, que amam jogar vôlei".

As equipes da AVATES e do Martin Luther são apoiadas por Cooperativa Languiru, UNIVATES, ICCILA, Docile, Plastrela, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário