No infantil, onde está participando com duas equipes, a representante do Martin Luther que foi campeã da série outro do Festival, foi até Horizontina e classificou-se em segundo lugar na sua chave. Com quatro vitórias e uma derrota, as estrelenses seguem na disputa pelo título. Já a equipe representante da AVATES, que foi campeã da série prata do Festival, jogou em casa. Com o mesmo retrospecto, também classificou-se em segundo lugar na sua chave e segue firme na competição. As finais serão disputadas em Porto Alegre, dia 28 deste mês.
Infantil da AVATES nas finais da Copa Cláudio Braga.
Já a categoria infanto juvenil, que conquistou o bicampeonato da série ouro do Festival, entrará em quadra neste final de semana, dias 20 e 21, no ginásio do Colégio Martin Luther. Os adversários serão Notre Dame (Passo Fundo), AVF (Santa Maria), Ginástica (Novo Hamburgo) e Recreio da Juventude (Caxias do Sul). Destas equipes, duas se classificarão para as finais, marcadas para dia 12 de julho na casa da equipe com melhor colocada.
A categoria mirim também terá um final de semana cheio. As meninas estrelenses vão até a capital gaúcha para enfrentar G.N.União (POA), Paladino (Gravataí), Nova Petrópolis, APAAVôlei (Caxias do Sul) e Recreio da Juventude (Caxias do Sul). Três destas se classificarão para as finais da Copa Cláudio Braga no dia 27 de junho.
As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) contam com o apoio da Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Docile, ASICS, Plastrela, ICCILA, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionista Nádia Rigobello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário