O infantil, comandando pelo técnico Márlon Bohn, foi a Porto Alegre na sexta feira, dia 18, para a fase final onde as 5 melhores equipes da fase classificatória se enfrentaram na busca pelo título. Com saldo de duas vitórias e duas derrotas a equipe acabou com a terceira colocação. A campeã foi a Sogipa e a vice o Grêmio Náutico União.
Já a equipe infanto-juvenil jogou a fase final em casa, em confrontos semi-finais, disputa de terceiro lugar e final. Após vencer a equipe do Notre Dame por 3x0 na semi-final, a qual acabou na terceira colocação, a equipe do técnico Rodrigo Rother foi superada pelo União por 1x3, ficando com o vice-campeonato. Neste primeiro semestre a equipe já havia conquistado os títulos da Copa AVATES, do Torneio Início da Federação Gaúcha de Voleibol, do Joguem da Univates, da etapa de Bento Gonçalves do Circuito Serrano e do Festival Internacional Cidade de Estrela, além de um terceiro lugar na Copa Villa Ocampo, principal competição até 18 anos da Argentina.
Todas as equipes da Languiru/Martin Luther/Avates/Pref. Estrela entram em recesso para um merecido descanso e retornam aos treinos em agosto.
As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes são apoiadas por Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Docile, ASICS, Plastrela, ICCILA, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionistas Nádia Rigobello e Maira Decker.
Infantil acrescentou mais um troféu na coleção da equipe estrelense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário