A equipe infanto-juvenil da Languiru/Martin Luther/AVATES/Estrela foi até Bento Gonçalves disputar o Circuito Serrano de Voleibol, promovido pelo SESC em quatro etapas durante o ano. Sendo uma competição adulta, o objetivo era de dar ritmo de jogo para a equipe com vistas a preparação para o Festival Internacional Cidade de Estrela, importante competição que ocorre na próxima semana.
Mas as meninas comandadas pelo técnico Rodrigo Rother surpreenderam as mais experientes e levaram o título vencendo equipes de Caxias do Sul, Gramado, Bento Gonçalves, Arroio do Tigre e Nova Petrópolis.
Além do título, a atleta Samara Gonçalves recebeu o prêmio de Melhor Defensora e Natália Pavi de Melhor Levantadora da competição.
Natália Pavi foi premiada como melhor levantadora da competição.
As equipes de voleibol do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes são apoiadas por Cooperativa Languiru, Univates, Prefeitura de Estrela, Docile, ASICS, Plastrela, ICCILA, Clínica de Fisioterapia Espaço e Saúde e nutricionistas Nádia Rigobello e Maira Decker.
Nenhum comentário:
Postar um comentário