De acordo com o técnico Rodrigo Rother, a equipe precisou superar várias adversidades para conquistar os bons resultados desta primeira etapa da competição: "como nosso ginásio estava sendo utilizado para abrigar os atingidos pelas cheias de Estrela, não conseguimos treinar nas melhores condições durante a semana e nem jogar no mesmo ginásio onde treinamos Gostaria aproveitar para agradecer as Soges e a Escola de Ensino Médio de Estrela que nos cederam seus espaços para prepararmos nossa equipe para estes desafios".
Com a colocação, a próxima fase do Campeonato Estadual será novamente em Estrela, nos dias 28 e 29 de setembro e contará com as equipes Languiru/CML/Avates/Pref. Estrela, Sogipa, Nova Petrópolis e Sinodal.
NOVO DESAFIO NA ARGENTINA
Para preparar ainda melhor a equipe na busca da revalidação do título estadual (já que é o atual tricampeão gaúcho da categoria) as atletas estrelenses partirão para um novo desafio internacional. Dos dias 5 a 7 de setembro será disputado na cidade argentina de Rosário o Torneio Internacional Club El Tala sub-16.
As equipes do Colégio Martin Luther e da Associação Vale do Taquari de Esportes (AVATES) recebem o apoio da Cooperativa Languiru, Prefeitura Municipal de Estrela, Univates, Academia Corpus, Fisioterapia Espaço e Saúde, nutricionistas Gabriela Coelho e Nádia Rigobello, ASICS e ICCILA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário