LANGUIRU/MARTIN LUTHER/PREF. ESTRELA FAZ MAIS UMA "VÍTIMA"!
Pela terceira vez na competição a equipe estrelense, composta por atletas da categoria infanto-juvenil, surpreende um adversário. Jogando em casa, numa partida muito disputada, venceu a AVF/Água Schin por 3x1 (25x18/20x25/25x21/25x22).
A equipe santamariense entrou em quadra desfalcada, assim como a equipe estrelense que ainda não teve o retorno da lesionada ponteira Bárbara e também da levantadora Dani Mors, que está em Saquarema, Rio de Janeiro, treinando com a Seleção Brasileira Infanto-juvenil.
As duas equipes lutaram muito, mas no placar final prevaleceu vantagem para a jovem equipe estrelense, que usou todas atletas que estiveram a disposição. Inclusive foi uma destas, que iniciou no banco e entrou para mudar a história do jogo, que recebeu da Federação Gaúcha de Voleibol o troféu de melhor jogadora da partida: Gabriela Nadal.
Quem dirigiu a equipe neste confronto foi Marcelo Sehn que, juntamente com Eduardo Dacol, estão dividindo o comando nas partidas do Estadual Adulto.
UNIVATES/AVATES VENCE E SEGUE LÍDER!
Mais uma convincente vitória para a equipe adulta da AVATES por 3x0 (25x15/25x18/25x08) e a manutenção da liderança isolada na competição foi o que se pôde ver em mais uma rodada do gaúcho.
A equipe teve no comando a estréia do técnico Rodrigo Rother, que assumiu a equipe no lugar de Juca Klein, que agora está a serviço da Seleção Brasileira Infanto-juvenil até o campeonato sulamericano, no início de novembro. Em 2011 já havia ocorrido tal mudança de comando e Rother levou a equipe ao tetracampeonato estadual de forma invicta.
Esta foi a primeira partida desde o vice-campeonato da Liga Nacional (Região Sul), e Rother aproveitou para dar ritmo de jogo para algumas atletas que jogaram menos naquela oportunidade: "Sabemos que mais pra frente vamos precisar de todas as atletas do grupo, então temos que manter todas com um bom ritmo. Tivemos o desfalque da Paula, que está na Europa com a Seleção Brasileira Juvenil, mas o grupo deu conta da ausência dela. Treinamos algumas coisas durante a semana e deram certo no jogo, isso também foi outro aspecto positivo".
Ao final da partida, recebeu o prêmio de melhor jogadora da partida a atacante Francine Assmann, da Univates/Avates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário